Novo preservativo promete aumentar o tamanho do pênis

23/08/2007

O fabricante de preservativos britânico Futura Medical, disse que os resultados de um estudo revelaram que o seu novo preservativo ajudou homens a terem um aumento de seu pênis obtendo ereções mais firmes, proporcionando uma experiência sexual duradoura e prolongada.
As ações na companhia, especializada em serviços de saúde sexual e alívio da dor, aumentaram 14.5 %, só na expectativa do lançamento do novo preservativo, que será comercializado pelo fabricante de preservativos Durex SSL Internacional, devendo estar disponível no mercado já no próximo ano.
O Futura disse que o estudo realizado em 108 casais mostrou que o seu preservativo CSD500 ajudou os homens a obter uma ereção mais firme do que com um preservativo convencional, aumentando o tamanho de pênis e tornando a experiência sexual prolongada, revelando resultados estatísticos significantes.
O segredo deste resultado é uma pequena quantidade de gel em seu bico, que dilata as artérias e o fluxo sanguíneo, provocando o aumento do pênis.

Via Arbroath

Nenhum comentário: