O contador Frank Van Buren, de Manhattan, Nova York, quase se afogou na montanha de cartões de crédito que a rede de combustíveis ExxonMobil enviou para sua casa nas últimas semanas. Ele pediu dois cartões de fidelidade novos. A empresa, porém, mandou 2 mil.
Van Buren, cliente da rede há 17 anos, disse que pediu os cartões novos porque os dele estavam com o prazo de validade vencendo. Primeiro, ele recebeu os dois cartões, tudo direitinho. Mas depois o correio entregou duas caixas com mil cartões em cada. Todos tinham seu nome e o número de sua conta no banco.
"Como podem ter me enviado 2 mil cartões por engano?", espantou-se Van Buren. A porta-voz da ExxonMobil Corp., Paula Chen, disse que a empresa de combustível, com sede no Texas, está verificando o que aconteceu.
Van Buren, cliente da rede há 17 anos, disse que pediu os cartões novos porque os dele estavam com o prazo de validade vencendo. Primeiro, ele recebeu os dois cartões, tudo direitinho. Mas depois o correio entregou duas caixas com mil cartões em cada. Todos tinham seu nome e o número de sua conta no banco.
"Como podem ter me enviado 2 mil cartões por engano?", espantou-se Van Buren. A porta-voz da ExxonMobil Corp., Paula Chen, disse que a empresa de combustível, com sede no Texas, está verificando o que aconteceu.
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